quarta-feira, 23 de maio de 2012

L.R. Comunicação e Propaganda Ltda

L.R. Comunicação é uma agência de comunicação que permite seu reconhecimento perante a sociedade, principalmente neste novo milênio em que o mundo globalizado elevou a informação a um produto de grande valor.

Desde 2001 é reconhecida por prestar serviços às instituições públicas e privadas que se concentra no envio frequente de informações jornalísticas, dessas organizações, para os veículos de comunicação em geral.

Também responsável em atuar como estrategista na elaboração de planos de comunicação mais abrangentes. Esses planos privilegiam uma comunicação eficiente não apenas junto à imprensa, mas posicionando as organizações de forma a estabelecer uma interlocução com ética e responsabilidade social, comprometida com os valores da sociedade junto aos seus mais diversos públicos.
Sua finalidade:
- Criar um plano de comunicação (estabelecer a importância deste instrumento tanto no relacionamento com a imprensa como os demais públicos internos e externos);
- Estabelecer uma imagem comprometida com os seus públicos;
 - Detectar o que numa organização é de interesse público e o que pode ser aproveitado como material jornalístico;
- Desenvolver uma relação de confiança com os veículos de comunicação;
- Avaliar frequentemente a atuação da equipe de comunicação, visando alcance de resultados positivos;
- Criar instrumentos que permitam mensurar os resultados das ações desenvolvidas, tanto junto à imprensa como aos demais públicos;
- Preparar as fontes de imprensa das organizações para que atendam às demandas da equipe de comunicação de forma eficiente e ágil.


Reponsabilidade: 
􀂾 elaboração de press-releases, sugestões de pauta e press-kits;
􀂾 relacionamento formal e informal com os pauteiros, repórteres e editores da mídia;
􀂾 acompanhamento de entrevistas de suas fontes;
􀂾 organização de coletivas;
􀂾 edição de jornais, revistas, sites de notícia e material jornalístico para vídeos;
􀂾 preparação de textos de apoio, sinopses, súmulas e artigos;
􀂾 participação na definição de estratégias de comunicação.

0 comentários:

Postar um comentário